Os 10 melhores hotéis em Campinas!

Dicas com os 10 melhores hotéis em Campinas

Na hora de programar uma viagem o principal é escolher um bom hotel, não adianta estar um lugar maravilhoso se a experiência com o hotel foi péssima, isso estraga qualquer viagem.
Depois de definido o destino é hora de começar as buscas, não fique preso aos valores da diária, pense no custo benefício do lugar. Faça uma lista com os itens que são indispensáveis e outra lista com aqueles detalhes que você gostaria que o hotel oferecesse.

Com esse planejamento fica mais fácil saber o que você procura e qual a margem de preço para conseguir isso. Se a sua próxima viagem é para Campinas nós selecionamos os 10 melhores hotéis da região segundo avaliação dos hóspedes.

1. Meliá Campinas:

O hotel está localizado no bairro Cambuí em Campinas, oferece acomodação de 4 tipos, Classic, Meliã Guest Room, Premium e Grand Premium. Também oferece piscina, academia, sauna, sala para reuniões e restaurante.
Os apartamentos são equipados com frigobar, tv a cabo e secador de cabelo, as diárias incluem café da manhã.

2. Royal Palm Plaza Resort:

O grupo Royal hotel conta com 5 prédios distribuídos pela cidade de Campinas, O Royal Palm Plaza Resort está localizado no bairro Jardim Nova Califórnia.
Conta com apartamento luxo, apartamento super luxo, suíte executiva, grand suíte, suíte design, suite europa e apartamento master. A estrutura conta com capela, salão de beleza, lojas, 7 piscinas, mini vila, quadras esportivas, spa,cinema e academia.

3. I Am Design Hotel + Residence:

O hotel está localizado no bairro Cambuí em Campinas e conta com 88 apartamentos equipados com Tv a cabo, ar condicionado, sacada e uma pequena cozinha. Oferece café da manhã incluso nas diárias, das 06:00 as 10:00 e aos sábados e domingos de 06:00 as 11:00.
Oferece três categorias de quartos, executivo, superior e luxo, sua estrutura tem academia, sauna e piscina, wifi liberado, salas e auditórios para reuniões e serviço de lavanderia.

4. Radisson Red Campinas:

O hotel fica localizado no bairro Cambuí em Campinas, oferece 185 studos divididos em duas opções, Studio e Studio Suite King, 3 salas de eventos, academia, piscina climatizada, sauna e restaurante.
Os quartos são equipados com frigobar, tv a cabo e ar condicionado, a opção de quarto king ainda tem banheira de hidromassagem, sala de estar e varanda.

5. Royal Palm Tower:

O hotel está localizado no centro de Campinas, oferece 3 opções de quartos apartamento standard, apartamento luxo, suítes, todos os quartos são equipados com frigobar e tv a cabo.
Ainda dispõe de jacuzzi, academia, salas para reuniões e estacionamento.

6. Hotel Premium Campinas:

Está localizado no bairro Nova Aparecida em Campinas, dispõe de 2 tipos de quartos luxo e superior, todos equipados com frigobar, tv a cabo, netflix, wifi e ar condicionado.
O espaço comum do hotel oferece restaurante, bar, piscina, academia, quadras esportivas, sala de jogos, parque e espaço para eventos corporativos. As diárias incluem café da manhã.

7. Vitória Express Dom Pedro:

Está localizado no Center Santa Genebra em Campinas, oferece duas opções de quartos, apartamento superior Twin e apartamento superior King, ambos equipados com ar condicionado, tv a cabo, wifi e cofre.
O espaço externo do hotel oferece piscina, academia, sala de reuniões e lavanderia, bar e serviço de comida. As diárias incluem café da manhã.

8. Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos:

Está localizado no bairro Distrito Industrial em Campinas, à 5 km do Aeroporto Internacional de Campinas, dispõe de 200 apartamentos equipados com secador de cabelo, ar condicionado, tv a cabo e frigobar.
A área comum do hotel oferece 3 salas de eventos e restaurante. As diárias incluem café da manhã.

9. Vitória Hotel Concept Campinas:

O hotel está localizado na Avenida José de Sousa Campos, em Campinas. Dispõe de 9 tipos de acomodações equipadas com ar condicionado, frigobar e tv a cabo e com opções de banheira ofurô e varanda.
A área externa oferece piscina, academia, biblioteca, spa, espaço kids e sala de reuniões. As diárias incluem café da manhã.

10. Go Inn Campinas:

Hotel localizado no bairro Cambuí em campinas, oferece 2 opções de quartos, Standard Queen e Standard Twin, todos os quartos são equipados com tv a cabo, frigobar e ar condicionado.
O espaço comum do hotel oferece academia, estacionamento, restaurante e lavanderia. As diárias incluem café da manhã.

Procurando Transporte Aeroporto para Hotel?

A Longecar oferece serviços de Traslado para todos os hotéis da cidade de Campinas, basta você agendar o serviço com antecedência e um dos nossos motoristas estará no seu hotel na hora contratada. A reserva pode ser para eventos corporativos ou para passeios pessoais, em ambos os casos o serviço de transfer é a melhor opção para não ter problemas na sua viagem.
Atendemos Campinas, São Paulo, Guarulhos e cidades da região Para mais informações acesse site da Longecar ou entre em contato pelo telefone (19)99441-3639 WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vantagens e desvantagens do Transporte por aplicativo

Motivos para se contratar apenas o serviço do motorista particular